Pages

quarta-feira, 30 de março de 2011

A Grande Vencedora do BBB11 , MARIA !' Fiz tudo que eu queria e o que não queria', diz Maria




Fiz tudo o que eu queria e o que eu não queria. Não tenho nem palavras". Assim define a grande vencedora do BBB11,Maria, sobre a experiência dos quase três meses de confinamento. A atriz se diz surpresa por ter ficado em primeiríssimo lugar na preferência do público. O palpite de Maria para a vitória na grande final do programa era Daniel. "Foi uma surpresa. Achei que o Dani iria ganhar. Pela história dele com as velhinhas", admite.
Maria se surpreendeu com o próprio desempenho na reta final da disputa por R$ 1,5 milhão. "OWesley e a Diana já tinham voltado de cinco Paredões. E com todas as histórias amorosas...", diz a paulista acreditando que seus dois romances dentro da casa poderiam ter prejudicado sua imagem perante o público. Maria garante que sua relação com Mauricio é coisa do passado: "Nem pensar. Nem que ele fosse o último homem na Terra!", diverte-se. Já seu namoro com Wesley, se depender dela, pode perdurar fora da casa. "Se ele quiser...", diz Maria em tom apaixonado. Sobre o que teria acontecido com o médico embaixo do edredom, a atriz apenas sorri e suspira: "Nossa...".
Perguntada sobre as amizades que levará para fora do BBB, o primeiro nome que Maria pronuncia é Talula. "Amo a Tatá. Nem sei o que dizer dela. Ela era a minha parceira, a pessoa que eu mais confiava, que me entendia", elogia. Maria conta que estranhou o comportamento de Daniel nos últimos dias de programa. Mesmo assim, ela pretende ajudar o terceiro colocado do BBB11. "Depois da Prova do Líder 'Vai e Vem', ele ficou estranho comigo. Ele se afastou um pouco e ficou mais com a Diana. Mas quero ajudar o Dani, sua instituição (abrigo para idosas)", diz
Maria já se permite sonhar sobre sua vida profissional como atriz, mesmo sem saber o que fará com o prêmio de R$ 1,5 milhão. "Vou avaliar. Meu sonho sempre foi fazer novela na Globo. Estudei para isso. Amo teatro, mas quero fazer novela", revela.

terça-feira, 29 de março de 2011

José Alencar morre aos 79 anos em São Paulo ! / Alencar enfrentava havia mais de 15 anos um câncer na região abdominal!


O ex-vice-presidente da República José Alencar morreu hoje aos 79 anos, no hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, vítima de câncer. Ele foi internado no último dia 28 com quadro de suboclusão intestinal.
Alencar enfrentava havia mais de 15 anos um câncer na região abdominal. Ele passou por 17 cirurgias e várias internações.
Por conta do tratamento, ele decidiu que não concorreria às eleições em outubro, por considerar uma injustiça com os eleitores.
No aniversário da cidade de São Paulo, em 25 de janeiro, ele foi homenageado em cerimônia na Prefeitura de São Paulo, com presença da presidente Dilma Rousseff, do ex-presidente Lula, do governador Geraldo Alckmin (PSDB) e do prefeito Gilberto Kassab (DEM).
Em novembro, após sofrer um infarto agudo do miocárdio, Alencar chegou a interromper o tratamento contra o câncer por alguns dias. De lá para cá, o sarcoma teve "progressão clara", segundo o oncologista Paulo Hoff, da equipe médica responsável pelo ex-vice.
COTEMINAS
O ex-vice entrou na política graças a sua atuação empresarial bem sucedida. O sucesso frente à Coteminas, uma das maiores indústrias de tecido do Brasil, o levou para instituições que o colocaram em contato direto com a sociedade civil.
Alencar passou pelas associações comerciais de Caratinga e de Ubá, pela Associação Comercial de Minas e pela Câmara de Dirigentes Lojistas de Belo Horizonte. Essa trajetória culminou com sua eleição para presidente da FIEMG (Federação das Indústrias do Estado de Minas Gerais), que o projetou nacionalmente.
Os recursos do Sesi e do Senai --ligados à FIEMG-- o colocou em contato com setores ligado à educação, cultura, saúde, esporte e lazer.
POLÍTICA
A visibilidade em Minas impeliu Alencar a entrar para a política, e em 1993 ele se filiou ao PMDB. No ano seguinte, ele se lançou candidato ao Governo de Minas, quando ficou em terceiro lugar. Em 1998, ele tentou uma vaga no Senado Federal por seu Estado: acabou eleito com quase 3 milhões de votos.
No Senado, foi presidente da Comissão Permanente de Serviço de Infraestrutura, membro da Comissão Permanente de Assuntos Econômicos e membro da Comissão Permanente de Assuntos Sociais.
PLANALTO
O passo mais importante na política, no entanto, aconteceu na eleição presidencial de 2002, quando, já pelo PL, ele foi o vice na chapa vencedora encabeçada pelo petista Luiz Inácio Lula da Silva.
No início, Alencar foi um vice polêmico. Ele se notabilizou como um dos principais críticos da política econômica do governo. Suas farpas miravam principalmente a política de juros altos do governo, que tentava, com isso, conter a inflação.
As críticas renderam reclamações da equipe econômica e conversas reservadas com o
presidente.
Mas foi a pedido de Lula que a partir de 2004 ele passou a acumular os cargos de vice-presidente e de ministro da Defesa. Ele comandou o ministério até março de 2006.
Foi também naquele ano que a dupla Lula-Alencar disputou e venceu a reeleição presidencial, o que permitiu sua permanência no poder até o dia de sua morte.
Alencar, casado com Mariza Campos Gomes da Silva, deixa três filhos (Maria da Graça, Patrícia e Josué) e cinco netos: Ricardo, Geovana, Barbará, Josué e Davi.
PATERNIDADE
Em julho deste ano, o ex-vice foi declarado oficialmente pai de Rosemary, depois do julgamento de uma ação de reconhecimento de paternidade ajuizada por ela em 2001. Na ocasião, o juiz José Antonio de Oliveira Cordeiro, da comarca de Caratinga, determinou que ela passasse a usar o mesmo sobrenome dele.
A professora alega ser fruto de um romance entre Alencar e a enfermeira Francisca Nicolina de Morais, em 1954, quando ambos moravam em Caratinga.
Na ocasião, Alencar negou ser pai de Rosemary e chegou a insinuar que a mãe dela era prostituta, alegando que "são milhões de casos de pessoas que foram à zona".
Em setembro, conseguiu uma liminar impedindo que ela alterasse a certidão de nascimento para incluir o sobrenome de Alencar.

Flashnews Novo Blog de Gabriella Alencar !


segunda-feira, 28 de março de 2011

Hora Do Planeta , Contribua Para Um Mundo Melhor !

Sábado, dia 26 de março, das 20h30 às 21h30. Apague as luzes para ver um mundo melhor.

   A Hora do Planeta, conhecida globalmente como Earth Hour, é um ato simbólico no qual todos são convidados a mostrar sua preocupação com o aquecimento global. É uma iniciativa global da Rede WWF para enfrentar as mudanças climáticas.

   Durante a Hora do Planeta, pessoas, empresas, comunidades e governo são convidados a apagar suas luzes pelo período de uma hora para mostrar seu apoio ao combate ao aquecimento global.

Em 2010, a Hora do Planeta foi um sucesso absoluto, com recordes estabelecidos no mundo e no Brasil. Globalmente, 105 nações, 4.211 cidades e 56 capitais nacionais aderiram. Já no Brasil, mais de três mil empresas, 579 organizações, três governos e 98 prefeituras participaram do movimento simbólico de alerta contra o aquecimento global e em favor da conservação de ecossistemas terrestres e aquáticos.

quinta-feira, 24 de março de 2011

Rebecca Black , Passa de Britney e Lady Gaga em Assesos de Video !

Rebecca Black Com 36 Mil Assesos No Vídeo ´´ Friday `` Passa de Britney e de Lady Gaga /  Lady Gaga ( 24 Mil Com o Vídeo ´´Born This Way`` , Britney ( 27 Mil Com o Vídeo ´´ Hold it Against Me`` , Rebecca Black ( 36 Mil Com O Vídeo ´´ Friday ``.

terça-feira, 22 de março de 2011

22 de Março, Dia Mundial da Água

Água: a 'simples' composição química de hidrogênio e oxigênio que dá origem ao H2O é o principal componente do Planeta Terra (ocupando cerca de ¾ do nosso território), além de elemento essencial para a evolução da vida por aqui.
Sabendo disso, não é surpresa alguma que, desde 1992, a Organização das Nações Unidas tenha instituído o dia 22 de março como o Dia Mundial da Água. A data representa a importância que o tema passou a ter na agenda dos países a partir dessa data, e a atenção que cada pessoa deve dar à conservação da água.

domingo, 20 de março de 2011

Novo Video de Selena Gomez “Who Says”

Novo Video de Lady GaGa !

“Who Says” no Top 10 do iTunes!

O mais novo single da Selena Gomez & The Scene, Who Says, ocupa o 10° lugar no top charts do iTunes. A música custa $1.29 e está disponível no site desde o dia 14/03. Ou seja, em apenas quatro dias, a música alcançou o top 10! Clique aqui para conferir a lista completa.
Além disso, o clipe da mesma música ocupa nada menos que o SEGUNDO LUGAR dos mais vendidos do iTunes. Veja a lista toda clicando aqui.
Parabéns, Selena Gomez & The Scene! Estamos orgulhosos. Esperamos que a música suba mais e mais nos charts e que vire um grande hit!

Vagalume: Os melhores clipes de 2011

O site brasileiro Vagalume fez uma lista com os melhores clipes do ano até agora e Who Says da Selena Gomez & The Scene não ficou de fora! Confira abaixo:
#1 Lady Gaga – Born This Way
#2 Britney Spears – Hold It Against Me
#3 Rihanna – S&M
#4 Ke$ha – Blow
#5 Far East Movement feat. Natalia Kills, Ya Boy – 2 Is Better
#6 Kanye West – All Of The Lights
#7 Shakira – Sale El Sol
#8 Avril Lavigne – What The Hell
#9 Selena Gomez & The Scene – Who Says
#10 The Black Eyed Peas – Just Can’t Get Enough
E aí, você concorda com essa lista ou acha que Who Says merecia uma posição melhor?

sexta-feira, 18 de março de 2011

Maior lua cheia em 20 anos acontecerá neste sábado (19)


Estamos prestes a visualizar a maior lua cheia das duas últimas décadas. No próximo sábado, dia 19 de março, esse satélite natural vai chegar ao ponto mais próximo da Terra. Ou seja, a lua cheia vai aparecer mais exuberante do que o usual na noite quando ela atingir o ponto máximo de um ciclo, conhecido como ‘Perigeu Lunar’.
A distância será de 221,567 milhas da órbita –mais próxima do nosso planeta desde 1992. A lua cheia poderá aparecer no céu 14% maior e 30% mais luminosa, especialmente quando nascer no horizonte do oriente ao pôr-do-sol ou em condições atmosféricas bem favoráveis.
Superlua - Muito se tem escrito sobre a influência do astro e do fenômeno Superlua na ocorrência de grandes catástrofes naturais. Um fenômeno que a ciência desmistifica.
Contudo, são várias as notícias apocalípticas que têm vindo a circular nas últimas semanas na internet sobre a possibilidade de ocorrerem graves catástrofes naturais uma semana antes e uma semana depois do dia 19 de março.
Afirma-se que o fenômeno estaria conectado com fenômenos geológicos - como os terremotos, vulcões e tsunamis. A última vez que a lua passou tão próxima da Terra foi no dia 10 de janeiro de 2005, nos dias próximos dos terremotos na Indonésia que registrou 9.0 na escala Richter, mas alguns cientias afirmam que a aproximação da lua só alterará a tabua das marés
O furacão Katrina em 2005 também foi associado com a lua cheia incomum.
Previsões de ‘supermoons’ aconteceram em 1955, 1974 e 1992 – cada um destes anos tivemos a experiência de fortes manifestações climáticas.