Pages

sexta-feira, 29 de abril de 2011

Casamento Real ! -> Mas Olhe a Meninaa kkk

Olha A Cara da Menina . kkkk !


Ella Diz : Ai, Chega!  Realeza Uó! 

      KKKKKKKKKKKKKK

segunda-feira, 25 de abril de 2011

A Páscoa Foi Ontem !

Enquanto Crianças Tem Exigência Com Ovos De Páscoa Outras Não Tem Exigência Com Nada Pois Não Tem Nem O que Comer ! , Tem Crianças que Se lamentam Dizendo Não Tem Nada Na vida Pois Não Diga Isso , Porque Ontem Era Páscoa e Tinha Criança Que Não Tem Nada ...                                                




Com as Respeitosas Saudações De Vitor Gomes ! 

segunda-feira, 18 de abril de 2011

Hoje Dia 18 de Abril e o Dia Nacional da Literatura Infantil !


O Dia Nacional do Livro Infantil foi escolhido pelo então presidente Fernando Henrique Cardoso, em 2002, em homenagem ao escritor brasileiro José Bento Monteiro Lobato. Monteiro Lobato nasceu em 18 de abril de 1882 e foi o criador da literatura infantil no Brasil. Autor de inesquecíveis histórias infantis, entre elas O Sítio do Pica-pau Amarelo, cujos personagens Dona Benta, Visconde de Sabugosa, Pedrinho, Narizinho e Emília marcaram a história da literatura infantil.

O livro faz toda a diferença na formação de uma criança. Embora estejamos na era da informática, as histórias infantis fazem a criançada viajar num mundo de fantásticas aventuras e encantam todas as idades.

sexta-feira, 15 de abril de 2011

Show de milhão para loiras


1 - Quanto tempo durou a guerra dos 100 anos?
A) 116
B) 120
C) 100
D) 150
— Vou pular esta.
2 - Em qual país é fabricado o chapéu Panamá?
A) no Brasil
B) no Chile
C) no Panamá
D) no Equador
— Vou pedir ajuda aos universitários.
3 - Em que mês os russos celebram a Revolução de outubro?
A) janeiro
B) setembro
C) outubro
D) novembro
— Peço ajuda aos convidados.
4 - Qual era o primeiro nome do rei George VI?
A) Eder
B) Albert
C) George
D) Manoel
— Eu pulo!
5 - As Ilhas canárias, no oceano Atlântico, tem seu nome tirado de qual animal?
A) canário
B) urubu
C) cachorro
D) rato
— Vou pedir as cartas.
6 - Quanto tempo durou a guerra dos 30 anos?
A) 25
B) 30
C) 31
D) 29
— Vou parar. Pode entregar o ouro!
Atenção!
Se você se acha esperto(a) e riu das respostas da loira, confira as respostas corretas abaixo:
— A guerra dos 100 anos durou 116 anos. De 1337 a 1453.
— O chapéu panamá é fabricado no Equador.
— A Revolução de Outubro é comemorada em novembro.
— O primeiro nome do Rei George VI era "Albert".
Em 1936 ele atendeu a um desejo da rainha Vitória, de que nenhum outro rei se chamaria Albert e mudou
de nome.
— As Ilhas Canárias tem seu nome tirado do cachorro. O nome latino é "insularia canaria", que em latim
significa ilha dos cachorros .
— Esta guerra sim, durou 30 anos. De 1618 a 1648. Esta foi só para você não tirar zero e não ficar sem
graça.

quinta-feira, 14 de abril de 2011

A Paixão de Cristo -> Edição 2011




 A Paixão de Cristo em Janduis!

Texto de Amilton Lima e direção de Daniel Vieira, o Espetáculo Religioso
A paixão de Cristo, esse ano será apresentado dia 22 de Abril, às 21:00
horas na praça de Santa Terezinha.


Com um elenco de aproximadamente 60 atores, a peça trará esse ano muitas
novidades, Atores e Atrizes novos que através dos trabalhos culturais 
realizados nas Escolas e no Município foram, contactados á participar da
peça, e esse ano irão mostrar seus talentos.

Justin Bieber e Shakira no Criança Esperança?


quarta-feira, 13 de abril de 2011

Jennifer Lopez é eleita a mais bonita do mundo !


Jennifer Lopez foi eleita a mulher mais bonita do mundo em eleição realizada pela revista "People". A cantora desbancou nomes como Zac Efron, Eva Longoria, Sandra Bullock e Reese Witherspoon na eleição dos rostos mais bonitos.
Em entrevista à publicação, ela contou que adora brilhar no juri do "American Idol" mas afirmou, também, que em casa não usa maquiagem. "É quando estou mais feliz, adoro poder tocar meu rosto, esfregar os olhos, passar os dedos pelos cabelos e não me preocupar em estragar alguma coisa. É muito melhor", disse Jennifer sobre o tempo que passa em casa sem produção.

Confira a lista das pessoas mais bonitas feita pela revista "People"  
1º lugar: Jennifer Lopez
2º lugar: Zac Efron
3º lugar: Reese Witherspoon
4º lugar: Jessica Simpson
5º lugar: Mandy Moore
6º lugar: Katie Holmes
7º lugar: Jennifer Hudson
8º lugar: Kellan Lutz
9º lugar: Dana Delany
10º lugar: Mindy Kalling e Ellie Kemper
11º lugar: Sandra Bullock
12º lugar: Jennifer Lawrence
13º lugar: Eva Longoria
14 lugar: Ryan Reynolds
 

terça-feira, 12 de abril de 2011

Lady Gaga cai do piano e bate a bunda, as costas e a cabeça no chão.



Não foi uma escorregadinha, não! Não foi uma torcida de pé, não! A Lady GaGa caiu um tombaço e bateu a bunda, as costas e a cabeça no chão!
Tudo aconteceu durante um show na noite de ontem, em Houston, no Texas! GaGa cantava uma das músicas novas do álbum “Born This Way”, “You and I”.
O mais bizarro? Ela não para de cantar nem por um segundo!

Fonte: Papel POP

segunda-feira, 11 de abril de 2011

A Flor da Amizade !

Feliz o que espalha, em seus caminhos,
a semente da Amizade,
pois seus frutos hão de vingar fazendo,
de sua vida, canteiro de luz
repleto de sentimentos maiores.
Jamais a solidão o acercará, pois o
perfume da Flor da Amizade é bênção na
seara da vida rumo ao Pai...

sexta-feira, 8 de abril de 2011

Hoje Dia Mundial de Combate ao Câncer


Câncer é um conjunto de mais de 100 doenças que têm em comum o crescimento desordenado de células que invadem os tecidos e órgãos, e podem se espalhar para outras regiões do corpo. Estas células tendem a ser muito agressivas e incontroláveis, determinando a formação de tumores, que é o acúmulo de células cancerosas. Já o tumor benigno é apenas uma massa localizada de células que se multiplicam vagarosamente e se assemelham ao seu tecido original, raramente representa um risco de morte.
Existem diferentes tipos de câncer devido aos vários tipos de células do corpo. Por exemplo, existem diversos tipos de câncer de pele porque a pele é formada de mais de um tipo de célula. Se o câncer tem início em tecidos epiteliais como pele ou mucosas ele é denominado carcinoma, se começa em tecidos conjuntivos como osso, músculo ou cartilagem é chamado de sarcoma.Outras características que diferenciam os diversos tipos de câncer entre si são a velocidade de multiplicação das células e a capacidade de invadir tecidos e órgãos vizinhos ou distantes.
A maioria dos casos de câncer (80%) está relacionada ao meio ambiente, no qual encontramos um grande número de fatores de risco. As mudanças provocadas no meio ambiente pelo próprio homem, os "hábitos" e o "estilo de vida" adotados pelas pessoas, podem determinar diferentes tipos de câncer. Como exemplo temos o tabagismo, o alcoolismo, os hábitos alimentares, hábitos sexuais, medicamentos, fatores ocupacionais entre outros. São raros os casos de cânceres que se devem exclusivamente a fatores hereditários, familiares e étnicos, apesar de o fator genético exercer um importante papel na oncogênese. Determinados grupos étnicos parecem estar protegidos de certos tipos de câncer: a leucemia linfocítica é rara em orientais, e o sarcoma de Ewing é muito raro em negros.
Os tipos de câncer mais comuns no país são os de pele, pulmão, mama, estômago, colo uterino e próstata. O câncer de pele é o tipo que possui maior incidência.O tratamento de câncer pode ser feito através de cirurgia, da radioterapia, da quimioterapia e do transplante de medula óssea, em muitos casos essas modalidades devem ser combinadas. Esse dia foi criado para ampliar o conhecimento popular sobre o tratamento e, principalmente, sobre a prevenção da doença.
Nas duas últimas décadas, aumentou o risco de uma pessoa adquirir câncer. Esta taxa de risco em 1979 era de 40 a cada 100 mil mulheres e de 60 a cada 100 mil homens e em 1999 alcançou o patamar de 60 a cada 100 mil mulheres e 80 a cada 100 mil homens como foi identificado pelo Instituto Nacional de Câncer. E para prevenir o Câncer o Inca aconselha a população a parar de fumar, possuir uma dieta alimentar saudável, limitar a ingestão de bebidas alcoólicas, evitar a exposição prolongada ao sol e usar filtro protetor solar fator 15 ou superior, as mulheres devem sempre realizar o exame das mamas mensal, a mulher deve submeter-se anualmente a um exame preventivo do colo de útero (Papanicolau), os homens com mais de 50 anos devem procurar o médico regularmente para ter seu risco para o câncer da Próstata avaliado e receber as devidas orientações.

quinta-feira, 7 de abril de 2011

Homem Abre Fogo Dentro de Escola do Rio e Mata ao Menos 10 Crianças;

 RIO - Pelo menos 10 crianças morreram e cerca de 20 pessoas ficaram feridas após um homem efetuar diversos disparos dentro de uma escola em Realengo, na zona oeste do Rio de Janeiro, na manhã desta quinta-feira, 7. Segundo informações da rádio Estadão ESPN, o atirador também morreu ao ser atingido por um disparo. O prefeito da cidade, Eduardo Paes, está no local.

O número de mortos foi corrigido no fim da manhã pelo secretário estadual de Saúde, Sérgio Côrtes. Segundo ele, são nove meninas e um menino.
O suspeito chegou à Rua General Bernardino de Matos e invadiu a Escola Municipal Tasso da Silveira disparando contra crianças e funcionários que estavam no local, por volta das 8h. De acordo com a polícia, Wellington Menezes de Oliveira, de 24 anos, atirou aleatoriamente contra as pessoas que estavam no colégio de ensino fundamental, direcionando os disparos contra a cabeça das vítimas.
Agentes do Departamento de Transportes Rodoviários (Detro) faziam uma fiscalização em uma rua próxima a da escola quando uma criança baleada avisou à equipe que havia um atirador dentro da escola. Policiais militares do Batalhão de Polícia Trânsito Rodoviário e Urbano (BPRV), que acompanhavam a ação do Detro, foram até o local e renderam o suspeito, que foi imobilizado com um tiro na perna.
Segundo testemunhas, o atirador só parou de acionar a arma, subindo uma escada, quando policiais chegaram ao local. Ainda conforme informações da Polícia Militar, Oliveira seria ex-aluno da escola e, ao ser baleado, teria se suicidado. O corpo do homem continua dentro do colégio.
Para evitar que outros alunos fossem atingidos, professores trancaram as salas de aula e bloquearam o acesso com cadeiras.
Os feridos estão sendo levados para o Hospital Estadual Albert Schweitzer, em Realengo. Helicópteros, viaturas do Corpo de Bombeiros e ambulâncias do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) estão no local para ajudar no socorro.
O Relações Pública dos bombeiros, Evandro Bezerra, disse que alguns dos feridos estão em estado grave. 'Temos tentado retirar as pessoas o mais rápido o possível para salvar as vítimas deste atentado. Realmente ele atirou contra a cabeça delas, os feridos estão em estado grave. É lamentável', disse.
De acordo com a Secretaria Municipal de Educação do Rio cerca de 400 alunos estudam na escola, de três andares. No período da manhã há 14 turmas que vão do 4º ao 9º ano. As crianças têm entre 9 e 14 anos. A subsecretária Helena Bomeny foi para o local.
Ainda não há informação sobre o que teria motivado o crime.
Fonte: msn.com

segunda-feira, 4 de abril de 2011

Espere o melhor da Vida !


O que é emocionante sobre a vida é que cada
Semana oferece um novo dia com
possibilidades ilimitadas.

Lamenta erros e pertencem ao passado.
Hoje é um novo começo, uma chance de começar
mais, a fazer ou se tornar qualquer coisa que você quer, um
chance de ir para ele! Então, salte para a vida com
ambos os pés! Vá em frente, cabeça erguida,
esperar o melhor ... você pode ser surpreendido
com a freqüência que é exatamente o que você vai ter.