Pages

domingo, 14 de agosto de 2011

Horoscopo do Dia 14/08/11


domingo, dia 14 de agosto de 2011
O momento astral se mostra oportuno, por isso aproveite a fase cheia da Lua, que começa hoje, para se voltar para dentro, dormir mais, deixar a mente a deriva, cuidar da sua criatividade que tem ficado em segundo plano nos últimos tempos.
Espiritualidade em destaque, o dia será extremamente favorável para colocar em prática certos conceitos aprendido, respiete o seu tempo e a sua fé. Conexão poderosa.
Reflexão: “O sucesso é alcançado e conservado por aqueles que não deixam de tentar.”



domingo, dia 14 de agosto de 2011
O astrala te favorece com a entrada que ocorre em seu signo a Lua cheia de hoje, razão suficiente para você reservar o final de semana todinho pra se cuidar!
Sentir-se, entender-se, situar-se neste mundo louco é tarefa grandiosa, e o momento melhor para fazer isso será agora, não deixe passar este momento de extrema consciência, garato que não vai se arrepender!
Reflexão: “O amor sincero não se compactua com qualquer forma de conflito ou frustração.”



domingo, dia 14 de agosto de 2011
Voce tem remado muito mas o astral parece estar de férias! Tudo o que você poderia fazer para reforçar parcerias, ajudando clientes e sócios a revelar suas próprias belezas e capacidades já foi feito. Agora chegou a sua vez de investir mais em você, parar de correr atráz e fazer o jogo ao contrário que as pessoas e perceiros corram atráz de você! no amor. grandes incentivos por parte da pessoas amada.
Reflexão: “Esteja sempre pronto para arriscar-se, afim de alcançar o sucesso. ”



domingo, dia 14 de agosto de 2011


Este é o mentos alto que o astral envia para você, Abranger novos espaços e novas linguagens tem sido uma tarefa e tanto pra você, ávido de conhecimento e informação, pronto a abrir-se a novas experiências. Nos próximos dias, trazer o distante para mais perto será um belo exercício de vida.
Curta o do domingo com a família este é um dia famíliar, de amor a quem tanto espera de você. curta a pessoa amada!
Reflexão: Tão bom morrer de amor e continuar vivendo.



domingo, dia 14 de agosto de 2011
É hora de buscar Focar na vida pessoal e privada, nos sonhos que você deixou pra trás, naquelas pessoas que fizeram parte de sua biografia: temas em alta a partir de hoje, mesmo nos momentos difíceis não deve desistir e ao olhar para traz verá o gusnto ja percorreu!
Aquele sexto sentido que você tem será bem empregado em novos arranjos íntimos, esteja atento e de valor ao seu radar!
Reflexão: “Todo revés traz consigo as sementes de um benefício recompensador.”



domingo, dia 14 de agosto de 2011
O astral tráz para você a alegria de ser Sociável, talvez nem tenha percebido todo o seu potencial intelectual e inovador, então passe a prestar mais atenção
Agora, com a cheia lunar em Aquário, você terá chance de abrir seu caminho e provar sua originalidade. Vença desafios, brilhe por sua criatividade, sentira grande prazer!
Saia para passear com a pessoa amada, não se acanhe em fazer declaração, deixe sua alma falar!
Reflexão: “O sol é o mais lindo poema que uma pessoa oferece a outra em busca do amor…”

domingo, dia 14 de agosto de 2011
Esteja atento hojé é dia de mudança lunar é como é sempre oscilante, ainda mais em um contexto astral delicado como o que estamos vivendo.
Prenuncio de confrontos e rompantes, entre o velho e o novo, entre comportamentos autoritários e outros, mais democráticos, seria bom buscar pela meditação procure se equilíbrar emocionalmente, caminhada ajuda na busca de centralizar as emoções!
Reflexão: “Se você desiste de um sonho. terá outros sonhos e desistirá também.”



domingo, dia 14 de agosto de 2011
O astral tráz certos cuidados que você deve levar em consideração. Dia de atenção em dobro consigo e sua saúde, seus relacionamentos pessoais e sua vida amorosa. Do foco central, você passa a figurante contribuindo para o sucesso dos que lhe são queridos. Ao invés de competir com eles, ajude-os a vencer, as vezes é muito proveitoso sair de cena e ficar atráz das cortinas!
Reflexão: “Para falar ao vento bastam palavras. Para falar ao coração, é preciso obras.



domingo, dia 14 de agosto de 2011
O astral tráz mudanças e movimento as suas emoções. A vibração polarizada deste domingo se deve a Lua cheia. Você pode estar mais instável, dado a contradizer-se e a esperar mais dos outros.
Aposte na comunicação o mais clara possível, o recado claro é este ouse ousar! Saiba se deixar levar pela aventura do inusitado.
A vida é para ser renovará, não tenha medo do novo!
Reflexão: “Quem não sabe recordar o passado está condenado a perigosas repetições.



domingo, dia 14 de agosto de 2011
Não se apavore, a mudança da fase lunar vem para mudar um pouco a tonica de sua rotina, ao invés de se prender a mecanismos mentais conhecidos e repetitivos, este é o momento em que você pode alargar seu entendimento com questionamentos mais livres, aceite a mudança de conceitos, renove e de um novo direcionamento a sua vida!
Reflexão do dia:“Não se aprende bem senão pela experiência.”



domingo, dia 14 de agosto de 2011
É hora de aceitar que os ventos sopram outros ventos. Depois de algumas semanas dedicadas a sua vida privada e familiar, a cheia lunar inverte o fluxo, enfatizando a necessidade de dar mais atenção as suas próprias ambições e metas.
Momento propicio a renovar sua vida profissional de verdade, uma novoa fase começa agora e a recomendação astral é que se dedique e foque no que deseja.
Caso esteja pensando em noidado ou casamento este é o momento pra inicar os planejamentos!
Reflexão do dia:“Quando você tem uma meta, o que era obstáculo passa a ser etapa.”




domingo, dia 14 de agosto de 2011
Prepara-se para grandes mudanças e com a Lua cheia de hoje a ênfase passa a recair na sua vida social, e na necessidade de dar mais atenção a ela.
Ao invés de ser absorvido em relações que exigem toda a sua atenção e energia, chegou a hora de reforçar suas amizades verdadeiras, não os deixe de lado, e nem espere que somente as pessoas corram atraz de você, tome a iniciativa!
Faça planos e convide certa pessoa que faz seu coração bater loucamente a fazer parte da sua vida, não perca a chance de se fazer feliz!
Reflexão do dia: “O mestre é como uma vela que acende outras e se consome no processo.”

Fonte: http://www.maishoroscopo.com.br/horoscopo/


0 comentários:

Postar um comentário