Saiba detalhes da apresentação do cantor teen Justin Bieber no Engenhão, Rio de Janeiro.

Assim que Justin Bieber subiu no palco, o Engenhão veio abaixo, com gritos e mais gritos de todas as partes, sem contar à emoção que tomou conta do show durante toda sua duração, e mesmo após seu término. A primeira canção do show da turnê de Bieber My World Tour foi Love Me e Bigger cantada a plenos pulmões por toda plateia, que parecia não acreditar que o momento de ver o astro tão de perto havia chegado.
Com um visual digno de um pop star, roupas brancas, óculos escuros, e seu nome bordado atrás do casaco, Justin arrancou suspiro das adolescentes, porém isto era indiferente, um mero detalhe perto da idolatria da maioria de suas fãs, e Justin reconhece isso em algumas declarações durante o show, como: “Como vocês sabem, fui descoberto no Youtube, e quem mais me apoiava na Internet eram os brasileiros. Vocês são os melhores fãs [...] ” e ainda completou “por isso vou fazer de tudo para agradar vocês nesta noite. Porque se vocês sorriem, eu sorrio.”, fazendo uma alusão a sua música U Smile, e mais uma vez a platéia vem abaixo com a canção.
Mesmo usando playback nas canções com coreografia puxada, não havia espaço para decepções, pelo menos não por parte dos seus fãs mais assíduos. O show mostra vários vídeos com a vida do cantor quando ainda criança, tocando instrumentos e expressando sua vontade de se tornar um músico de sucesso, levando mais uma vez a plateia as lágrimas.
O cantor canadense não deixou de mostrar seu talento tocando violão nas músicas Never Let You Go e My Favourite Girl, e ainda assumiu as baquetas e foi para a trás dos pratos, onde tocou a músca Walk This Way, da banda Aerosmith na bateria, e Down to Earth, mas dessa vez no piano. Uma fã sortuda foi convidada para subir no palco ao lado do cantor, enquanto ele cantava a canção One Less Lonely Girl, a fãs ainda ganhou rosas e carinho do ídolo.
O cantor canadense ainda agitou a plateia com as canções: Eenie Meniee, That Should Be Me, One Time, Runaway Love e Never Say Never, Somebody To Love e entre outras. O show ainda teve direito a um cover de Michael Jackson, com Justin executando o passo mais famoso do Rei do Pop, o moonwalk. Entretanto, a platéia queria mesmo ouvir o maior hit do cantor no Brasil, a música “Baby”, porém a canção ficou mesmo para o final, antes de cantá-la, Justin ainda convidou Anderson Silva (Lutador de MMA) para subir ao palco, e executou a canção de seu novo Álbum, o “Under the Mistletoe” a ainda desconhecida “Mistketoe”.
Por fim, Justin cantou seu maior Hit “Baby”, foi à última canção do show, incrementada por uma chuva de papéis picados e serpentinas. E mesmo após o fim do show, era possível encontrar garotas emocionadas na multidão com o espetáculo do seu ídolo.
0 comentários:
Postar um comentário